terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dúvidas ..

Hoje eu parei pra pensar sobre umas coisas que anda me deixando com muitas dúvidas ..
eu não sei ao certo o que eu estou sentindo em relação umas coisas que anda acontecendo comigo,eu só queria ter uma certeza para que eu não ficasse com isso na cabeça.
Será que toda vez que acontecer algo parecido com o que já aconteceu comigo eu irei ficar assim ?
eu queria muito poder entender a cabeça das pessoas, pena que não dá!
seria tão mais fácil se as pessoas falasse, demonstrasse seus sentimentos, e ao invés de terem dúvidas terem mais certeza do que realmente sente e quer fazer ..
Eu as vezes me sinto meia que sozinha, sei lá, mesmo com tantos amigos por perto e me ouvindo, me ajudando,eu tenho esse jeito meio doido mesmo,rs
acho que todos tem esse lado, de não saber o que realmente sente, acha, que se dá o nome de dúvida.
Será que um dia eu vou conseguir entender o que eu preciso, ou sempre terá essa dúvia chata dentro de mim ?
Eu estou aqui escrevendo e escrevendo e nem sei o real significado disso tudo ..
não estou com a cabeça boa para postar algo, só sei que o que vem na cabeça eu escrevo aqui, mesmo não fazendo sentido algum.
Eu só queria mesmo desabafar o que está dentro de mim, e nem sei se realmente escrevi tudo aqi!
ah é isso, chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário