terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hoje parei pra pensar em tudo que vivi em 2010, qer dizer, o qe vivi até o dia de hoje né, pq meu 2010 ainda tem mt coisa pra acontecer *-* ..
aconteceram coisas boas, coisas ruins, tudo qe pode acontecer na vida de qalqer pessoa.
eu não qero terminar o ano pensando nas coisas ruins e sim nas boas, começar o ano de bem com a  vida e com todos qe me fazem bem, e até aqeles qe eu digo não 'gostar' e aqeles qe dizem me 'odiar' qeria qe soubesse qe eu não desejo mal á ninguém, qem sou eu pra desejar algo de ruim pra alguém né?
eu qero qe todos sejam muito felizes, porqe eu vou ser, qer dizer já sou né, tenho amigos maravilhosos, apesar de ter me afastado de alguns, mais faz parte, não me afastei por brigas e sim por menos contatos ..
eu amei ter conhecido algumas pessoas esse ano, e mais ainda ter começado a falar com uma pessoa qe qando eramos peqenos viviamos brigando e xingando um ao outro, rs
hoje ele se tornou um dos meus melores amigo, um irmão pra mim, é tão fofo, tão amoroso cmg, qe só de pensar ficar longe já fico triste, é vou ter qe falar de todo mundo aqi né, se não já viu, rola ciúmes, HAHA
sem falar no meu amor Victor Sena, ele é sem explicação, se tornou mais qe um amigo tbm, não sei de onde eu tiro tanto amor e carinho por ele, só de ver ele eu fico feliz, muda totalmente meu astral ..
não sei se vou conseguir falar de todo mundo aqi, mais vou tentar falar um pouco de cada um.
agradeço tbm por mais um ano ter vivido ao lado do meu amigo Wilkson, qe apesar de não estarmos juntos todos os dias, estamos juntos sempre no coração e nos sentimentos.
eu sinto uma falta danada da Maísa, todos os dias estavamos jutnas, faziamos tudo juntas,contavamos tudo uma pra outra, mais de uma hora pra outra nos afastamos do nada, mais esses dias nos encontramos e conversamos um pouco ..
Adorei ter conhecido o Lincoln Sanos, Bia Martins, Cris Xavier são uns amores cmg. sei qe posso contar qando precisar!
Ah não posso esqecer de falar do JAPA haha, ele qe tem me aturado esse tempo tbm, é chato as vezes mais eu gosto mt dele, e eu sei qe ele me ama muito, KKKKKK ..
eu sei qe vai ter mts nomes aqi qe eu vou esqecer de falar, pq me empolgo falando de outros, mais em fim, não fiqem com raiva, eu gosto de todos meus amigos qe convivem cmg, é qe eu vim falar de uma coisa aqi e já estou falando de outras, rs
eu só qero qe meu 2011 seja maravilhoso ao lado de todos qe eu vivi em 2010, e aqeles qe eu não vou citar nomes qe conviveram cmg e hoje não convivem mais, eu desejo tudo de bom, pq apesar de tudo não guardo raiva de ninguém.
eu vou voltar pra falar de mais coisas aqi antes do dia 31 HAHA então, acho qe é isso, bjs =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário